8.10.12

Lista

É um lista do que eu tenho que contar para todos vocês, porque assim todos podem cobrar e me esforço pra escrever:

-Amsterdã, já estive aqui três vezes e não ganhou espaço algum nesse blog...
-Eindhoven, que é uma cidade feita de pessoas, pelo menos pra mim...
-Amigos, que nem a Gabi fez no blog dela, mas pior que a postagem dela...
-Esgrima
-Heloísa e a saga do pão de queijo
-Tem mais, mas lembro depois

Mas preciso falar hoje que to sentindo falta de barulho, de cheiros, de abraços e de cores. Aqui tá tudo lindo, falo que não tenho saudade... é verdade, a maior parte do tempo. Mas tenho que admitir que nem tudo são flores, que meus amigos aqui são coloridos, preenchem um buraco, mas ainda não completam tudo. Mas eu durmo e amanhã amanhece menos cinza (metaforicamente, porque a realidade da Holanda é cinza e molhada).

Hoje quero dormir, pra acordar melhor. Nem comprar roupas me fez feliz hoje, por mais que eu tentasse. A felicidade foi tão efêmera... mas agora eu tenho um oxford lindo, uma bota gostosa, e um vestido pra missa de formatura, luvas e cachecol. Falta meu casaco, tablet e hd externo.

Nenhum comentário: