18.10.12

Haters gonna hate

Desabafo em pseudo off. Coloco aqui mas é isso e só. Porque antes de tudo esse é um espaço meu. Ainda que público. E qual o sentido disso?

É justamente disso que eu vou falar: Qual o sentido de dizer, se não for ser ouvido? Não quero nem filosofar não, só tirar essa pergunta que tá aqui, na minha cabeça, martelando e incomodando. 

Contar no Facebook o que está fazendo é reflexo de estar a toa/sozinha muito tempo. Desculpa se a vida aí é emocionante e aqui a opção é ir passear na uni, estudar ou pedalar 15 minutos pra ver uma cidade bem parada (vivendo a vida do dia a dia de cada um, mais ocupado que eu).

Não adianta me encher de atividades extra classes. Todas são, além de pagas, em holandês. Não tenho muita aula, fico mesmo muito tempo em casa. Especialmente às segundas e quartas, que minha unica atividade é fazer compras ( e tem hora que o dinheiro acaba ).

Eu sei, as vezes até eu me canso de tanto que falo. Mas como não curto meus flatmates, não tenho muitos amigos disponíveis 24/7 por aí, acabo sendo pé no saco, até pra mim.

Não vou parar de escrever no Facebook, eu acho. Sou viciada demais pra isso. Mas não se incomodem se eu de repente sumir. Faz bem pro coração.

Um comentário:

fatima disse...

Testandogmail.