8.9.12

A história dos meus roxos


Quinta eu sofri a minha primeira queda de bike. E a segunda, a terceira e a quarta. Todas numa sequência idiota de “se segura Berenice,porque nós vamos bater”.  Perdi o foco da pedalada e de repente eu estava no chão, rindo. Dói, mas se eu não rir, não tem como seguir. A Leila Lopes dramatiza bem. Não me lembro e foram alguns segundos de resgate, realizado por um holandês no meio do caminho, que me viu capotando, sozinha. Tadinho, ficou todo preocupado, e me ajudou até eu conseguir pedalar de novo e cair de novo.

Por causa desses tombos e da minha inabilidade de freiar, minha perna está toda roxa e machucada. Parece que eu voltei no tempo e tenho 10 anos de idade de novo. Ou pior, virei um menino skatista, porque nem na minha fase mais aguda de peraltice eu estive com as pernas tão feias assim. 

Mas faz parte do aprendizado. Já tô andando de bicicleta com compras pesadas e sem cair, muito. Arrancar e freiar tá tranquilo e o próximo desafio é levar alguém na carona. Fico devendo a foto da bicicletinha, sempre esqueço de tirar quando ela não tá amarrada em trocentas outras bicicletas, no estacionamento...é, eles tem muitas bicicletas por aqui.

Nenhum comentário: