31.7.13

Das coisas difíceis

Disse outro dia no Facebook que acordar e parar de comer um pacote de biscoito no meio eram das coisas mais difíceis da vida. Outra que tá nessa lista é dizer tchau. Essa temporada tem sido um turbilhão de emoções e tive que ir levar melhores amigos pruma dura e longa separação. 

Primeiro foram meus portugueses, que de pouquinho em pouquinho, comendo quieto que nem mineiro, roubaram um pedaço de mim. (Me deixaram, contudo, com uma leve camada de gordura, porque amigo bom é amigo que come junto). Despedimos com uma noite gastronômica muito boa e gorda, risadas e é isso que conta.

Ricardo fofinho

Pedrinho fingindo de triste (porque tava com muitas saudades de Lisboa e feliz por voltar)

Hoje foi o dia do Marcos e da Patrícia. Ontem fomos num karaokê. Isso mesmo, você leu certinho. Cantamos de Sk8ter Boy a Abba, passando por Shakira (quando nossa inocência foi quebrada coma letra de "Whatever whenever"), entre várias outras muito afinadas e bem ensaiadas e coreografadas, sendo que o ponto alto foi Ragatanga. 

Fomos dormir, eu e Lucas, lá pelas 4h da manhã e acordamos as 6h30 pra levar os meninos no aeroporto. Lembra o último post que eu contei que fiquei virada e foi ruim? Dormir só duas horas é ainda pior.

Patrícia, Liege e Marcos já longe


Os lindos sofrendo juntos (mas fingindo que não) <3

Em casa finalmente depois de sair no sábado pra visitar o Thiago em Gent (conhecer a cidade pra Tuti), chego em casa exausta, uma mistura de físico e emocional. Esse povo tá me quebrando em pedacinho, deixando pouco deles comigo mas levando meu coração com eles.

Deixo aqui uma frase que não sei de quem é, mas que agora vai fazendo tanto sentido, mesmo que "clichê", que eu tenho certeza que não é a última vez que mencionarei aqui:

“Sou um pouco de todos que conheci, um pouco dos lugares que fui, um pouco das saudades que deixei e sou muito das coisas que gostei"

Nenhum comentário: