20.2.11

Domingo

Domingo é, como o Parreira comentou comigo mais cedo, um dia de ressaca moral. Esse especificamente está sendo tensíssimo. Penso na minha impulsividade como algo que não está dando certo. Penso que quando eu tento diminui-la fica ainda mais dificil, porque vem aquela partícula que já comentei aqui que me incomoda profundamente: o se. Na dúvida, sóbria ou não, escolho a impulsividade, porque faz um tempo descobri que sofrer pelo sim, antes que pelo não, me faz menos pior. O não me faz especular demais, fico sem dormir e não é legal. O sim me dá um peso na consciencia. "Eu não devia ter feito isso" é uma frase que nessas ultimas duas semanas eu pensei profundamente muito mais de uma vez. Por um lado estou diminuindo várias possibilidades, mas a minha desculpa é, além da diversão, uma tentativa. Acho que estou atirando muito no escuro, mas acredito que assim também é possível de acertar o alvo uma hora. É o que eu espero, ao menos. O peso na consciencia é então claramente diminuído.

A dúvida ainda persiste. Sempre pelo sim, então começarei a optar pelo não. (que eu já tentei e obviamente não deu certo, já que eu voltei pro sim.)

Nenhum comentário: