29.7.08

What If...

E se o mundo parasse? Será que sairíamos pela tangente?
Tem gente que sai sem o mundo parar e sente feliz com isso...

E se a música parasse? Será que haveriam desculpas?
Tem gente que nao tem, mesmo com ela rolando...

Querer eu quero falar, mas não tem palavra que cabe. E se tivesse? Ainda assim não falaria, tem coisas - aprendi depois de muito apanhar - que a gente deve morrer guardando.

E se eu fosse menos tímida? Não seria eu, seria outra pessoa.

E se eu nao tivesse ficado? Me arrependeria pelo não, não pelo sim.

E se não tivesse sido explicitado? Ficaria na dúvida.

E se o 'se' não existisse? Na certa alguém inventaria.

Acho que chega de especulações, por hoje...

2 comentários:

um espelho de mim mesma disse...

talvez fosse melhor se ninguém tivesse a brilhante idéia de inventar o "se". porque aí teríamos todas as certezas na mão e não precisaríamos inventar o melhor jeito de perguntar para não despertar o pior jeito obter respostas...

Marcolino disse...

tá. concordo.
mas, já que alguém teve a brilhante idéia de inventar o "se', o que fazer?
desinventar o "se", eu digo.