21.2.11

tô famosa!

Aê povo. Acho que eu nem falei pra todo mundo, pra algumas pessoas eu disse. Hoje eu fui no programa Caleidoscópio da TV Horizonte pra falar do meu nome, que é... diferente. Depois de um programa bem gostoso uma das meninas da platéia disse que tá pensando em colocar o nome da filha dela de Taiga, porque achou o nome "liiiindo, sério mesmo". Achei tutu demais! hahahaha

E ganhei elogios, pela desenvoltura pra falar. E confirmei o que eu sempre soube: que tô com cara de MORTA de cansada e minha voz é ultra esquisita, rouca demais e as meninas daqui de casa disseram que ficou grossa.

Eu ein.

3 comentários:

Anônimo disse...

tem o vídeo, chuchu?

Caíque Pinheiro disse...

haha! bom é que c não tem que estar na TV todo dia.

Unknown disse...

Eu adoro sua voz rouca ^^
hauhauhau