5.1.11

De cá

É incrível (ou talvez crível) como eu não tenho tido idéias apesar de ter pensado em muitas coisas pra dizer aqui. É que acontece muita coisa e eu ando meio cheia de vida pra conseguir transmitir tudo aquilo que eu penso e sinto (por melhor que eu tenha desenvolvido essa maravilha de habilidade - a de transformar sentimentos em palavras- é bem útil. acreditem). Não reclamo nem um pouco da falta de tempo e de ardor por escrever aqui, que tinha se tornado um depósito de fugas. Como nao preciso fugir, fica bem mais fácil não precisar postar e até hoje mais cedo nao tinha pensado nisso. Foi quando, ouvindo Iron and Wine, visitando Saarbrücken, que deu a primeira vontade do ano. Chegada em casa, a Joh fala a mesma coisa. Posto, então, por desencargo de consciencia. Sei que poucas pessoas (se é que alguma) ainda leem esse local na web de coisas só minhas públicas, e sinto que devo uma explicação (!!) praqueles que ficaram ansiosos por notícias (!!!).

Berlim foi, em uma palavra: Frio. Ao mesmo tempo que foi lindo. E aquela ficha que nao queria cair pq faltavam poucos dias para a minha chegada ainda não caiu pra minha estadia.

Sinto diferente, tudo: o ar, os gostos, os cheiros, a companhia, mas nao a cidade em volta, embora a paisagem seja tão branca... (L)

Paris me aguarda amanhã, menos fria, mais chuvosa, pra me lembrar ainda mais uma Belo Horizonte que já não fora inspirada naquela me espera.

Aufwiedersehen.

Nenhum comentário: