26.12.10

Adieu

Parece até brincadeira... Primeiro: NEVASCAS aterrorizaram o meu destino. Temporariamente resolvido esse problema,  ameaça de  GREVE dos aeroviários ameaçaram meu querido passeio. Hoje, volta o medo das nevascas. Espero que amanhã, quando me lançarei ao encontro da Joh, não haja qualquer resquício de coisa que me impeça de alcançar terras germânicas e me jogar num abraço grande que eu sei que me espera (ainda que mais fofinho que eu me lembre).
Que meu guia turístico da Alemanha sirva para eu ficar menos perdida na minha aventura. Que eu ache muitos Wallys no meu novo livro/distração.  Que eu só precise dos 2000 verbetes que existem no meu dicionário alemao-portugues/portugues-alemão.
Se der tudo certo, a proxima postagem já será acompanhada de uma bolotinha brasileira, na terra do rio Saar.

2 comentários:

Ana Luísa disse...

Boa viagem e sucesso, minha flor!
:*

Caíque Pinheiro disse...

'temporariamente resolvido' mesmo!