13.12.10

Corrida - contra o tempo

Eu ainda nao sei como a ficha NÃO caiu. Mesmo. Daqui a duas semanas tem o Natal. Que na minha vidinha é coadjuvante, me desculpem. Como não pensar nos aeroportos enevados de lá, os chuvosos daqui e o tal caos aéreo? Não pensando na viagem. Como eu dou conta? Bem, minha mala tá no quarto, tem quase um mês. Tá aberta, aceitando "doações" de roupas de frio. E como tem roupa de frio. Faltam as coisas mais básicas: calças, sapatos, meias, blusas (normais), mas de blusa de frio tá cheia. Cachecóis também habitam a mala. Passagem comprada, não dá pra fazer check in on line. Passaporte, seguro, tá tudo certo. Me falta a praticidade, mas tô evitando. Tenho amanhã e depois reunioes importantes, o que adia pra quarta a busca pela praticidade.Ouvir da minha mãe que tá chegando não me deixa mais feliz. Mas também não me preocupo, se penso, dá um gelo na barriga. E se der alguma coisa errado? Se eu levar coisa que não pode? Ah... pra parar de pensar aceito sugestões....

Nenhum comentário: