20.12.10

O medo da neve

Queria tanto que essa semana chegasse,  ei-la aqui. Com ela, o noticiário (e as notícias de lá) não tão animadores: aeroportos fechados, voos cancelados, neve, muita muita muita neve. Embarco na aventura dia 26, e devo chegar a Frankfurt dia 27, logo pela manhã. E para o início de minhas preocupações a possibilidade de um aeroporto fechado.
Meu medo é que estando tão perto do dia 31, não alcance Saarbrücken  e sua querida moradora a tempo de outra aventura: um voo de lá para Berlim, dia 29 e acabar comemorando meu Reveillon no estilo Tom Hanks: O Terminal. Água gasosa e pessoas desconhecidas ao invés do meu - delicioso - destino, o Brandenburger Tor. Quero chegar lindamente e sem maiores preocupações a meu destino, qualquer que ele seja. Que a neve seja decoração, e que sirva para a diversão. Pra fazer muitos bonecos de neve, anjinhos na neve, guerrinha e que ainda que meu pé afunde, com uma bota não tão preparada para a quantidade de neve, em várias caminhadas noturnas, a neve não passe disso. Pra deixar tudo mais branco e com mais cara de  Europa. 

Nenhum comentário: