27.1.13

Sobre o meu primeiro casamento holandês


Sexta foi o casamento da Ana Clara com o Peter. Conheci a Ana ainda em BH no chá de lingerie da Amália e a revi ano passado no chá de lingerie da Lóren, em julho. Nessa época eu já sabia que viria pra Holanda fazer intercâmbio e ela ficou muito feliz em saber disso, porque já estava de casamento marcado com um holandês numa terra meio distante (pra dizer o mínimo).


Conversas sobre a Holanda, processos de visto, vida aqui e outras coisas (como holandeses no geral) via Facebook me fizeram ficar amiga dela. Depois da minha viagem pro Brasil fui visitá-la na casinha holandesa (muito charmosa) e conhecer o então noivo (muito charmoso).


Escrevi um texto gigante sobre o dia, e está dividinho, pra vocês poderem ler com calma. Depois de uma temporada sem postar nada, era o mínimo que eu podia fazer. Peguem a pipoca, porque como diz a moça que casou os dois: é um conto de fadas holandês (e o clima ajudou, assim como eles queriam: neve bem branquinha pra colorir a história e dar um ar mais bucólico)

Capítulo 1. A História
Capítulo 2. Os Preparativos
Capítulo 3. O Casamento
Capítulo 4. A Festa

Nenhum comentário: