27.1.13

Capítulo 1. A história.


O dois se conheceram quando a Ana veio fazer uma turnê com o grupo de dança Aruanda na Europa e o Peter era o “guia” na cidade aqui na Holanda. Os dois eram muitos novos (~17 anos) e apesar de estarem interessados um pelo outro, o oceano separavam os dois, literalmente. Era muito cedo pra tanta certeza de “amor”, sentimento de paixão (isso é o que eu vejo da situação).

Com o advento do Facebook, depois de alguns anos (e muita história de cada um vivendo a vida em seu país do melhor jeito) reencontraram-se online e, por causa das voltas da vida a Ana veio visitar a família que tinha acolhido em 2007, na turnê, aqui na Holanda e deixou a dica pro Peter que estava livre, leve e solta (e na pixta). O Peter entendeu a dica e assim que a Ana chegou (ou pelo menos não perdeu muito tempo), foi logo dando um jeito de deixar bem claro o interesse pela Ana e logo começaram a namorar (agora mais maduros e com pelo menos 3 meses no mesmo continente, tempo da estadia da Ana aqui).  

A Ana tinha logo que voltar pro Brasil, mas dessa vez eles continuaram namorando. Peter, tendo em vista a dificuldade de namorar a distância, chamou Ana pra morar com ele aqui na Holanda. O pai da Ana, disse que como filha única, só sairia de casa casada. A Ana contou pro Peter e ele pediu um tempo pra pensar (claro, casar na pressão não dá)...  3 horas depois ele tinha a resposta e uma passagem pro Brasil e em Junho/Julho estavam noivos e com o casamento sendo organizado. (Pra história ser mais chique, noivaram no Rio de Janeiro )

Nenhum comentário: